Bases

Conheça as diferenças antes de comprar.

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Bases Amplificadoras

É o aparelho mais indicado para telefonistas.

Adapta-se em KS´s digitais ou analógicos, desenvolvido para substituir com vantagens o monofone (fone do aparelho) de terminais digitais.

Compatível com a maioria das centrais: Panasonic, Intelbrás, Leucotron, Nec, Alcatel, Avaya, Siemens, entre outras, oferecendo melhores recursos de operações nos diversos sistemas de telecomunicações.

Atenção: Verifique se seu aparelho telefônico possui a facilidade de atendimento com o monofone no gancho, caso contrário será necessário a retirada do monofone do gancho a cada ligação.

Hoje no mercado, existem fones amplificados que dispensam o uso da base amplificadora.

Existem dois tipos de bases amplificadoras: com fonte e com pilha. Verifique qual se adapta melhor a sua necessidade antes de comprar.

Dicas: Antes de instalar, verifique se a fonte está com a configuração certa de voltagem (110/220).

Este simples cuidado vai evitar de queimar sua fonte novinha, na hora da instalação 😉

Se preferir o modelo a pilha, e o aparelho “parar de funcionar” após certo tempo, não se esqueça de checar se o problema é a pilha. Isto evita envios desnecessários a assistência técnica e problemas de oxidação, que pode comprometer a placa de circuito impresso do seu aparelho.

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Bases com atendimento automático

Algumas bases com teclado possuem a opção de atendimento automático, ou seja, a ligação entra automaticamente sem o toque da campainha, como as bases da pioneira Zox Telecom.

É uma função opcional que é programada pelo atendente que está utilizando o aparelho, portanto ele escolhe entre deixar com toque de campainha acionado, ou se preferir que o ambiente fique silencioso, é só deixar na função automática.

O desligamento neste caso é feito manualmente (apertando o botão on/off para desligar).

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Bases com atendimento automático e desligamento automático

Tem o mesmo procedimento da base com atendimento automático, sendo que neste caso o desligamento também é automático.

O aparelho desliga sozinho quando identifica o sinal de ocupado, sem que o atendente precise apertar a tecla on/off.

Tipos de Atendimento Automático:

Led: Uma luz (led) fica piscando indicando que o automático foi acionado.

Bip: Neste caso o atendente precisa ficar com o fone no ouvido para ouvir o bip (ou campainha) que toca apenas no fone indicando a chamada telefonia.

Chave: Na base existe uma chave de programação para normal (toque de campainha) ou aut. (muda para automático).

Dica Importante: Se optar pelo modo automático, não se esqueça de mudar a função quando estiver longe do aparelho, pois as ligações entraram automaticamente sem que ninguém perceba.

Uma outra dica bacana, é que se estiver conversando paralelamente com outra pessoa, deixe a tecla mute acionada, assim você irá evitar que ao entrar uma ligação automática, escutem o que estava conversando, ou mesmo o ruido do ambiente.

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Base para atendimento em duas linhas

Para quem possui duas linhas telefônicas, dois ramais ou mesmo uma linha direta e um ponto de ramal, e precisa fazer o atendimento em um único aparelho.
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Base para headset com supervisor carona

É muito interessante destacar as bases que possuem porta adicional para headset do supervisor.

Este aparelho permite entrada de outro fone para escuta, facilitando o treinamento de novos usuários ou acompanhamento do supervisor nas ligações.

Ou seja, estes modelos de base, não necessitam de módulo carona adicional!!!

O “módulo carona”, também conhecido como “carrapato”, é um acessório vendido com a finalidade de treinamento ou supervisão de novos operadores.

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Bases discadoras

Base Discadora, operada por computador, desenvolvida para televendas, telecobrança e telemarketing:
Aumenta a produtividade de sua equipe de vendas: maior número de ligações no mesmo período;
Excelente relação custo/benefício: o menor custo de implantação do mercado;
Sucesso comprovado em mais de 5.000 posições instaladas;
Biblioteca – DLL com comandos de acesso para customização do software pela sua empresa;
Atendimento, desligamento, modo de discagem (tom ou pulso), volume da Recepção e tempo de flash controlados por software;
Atendimento manual ou automático da ligação;
Desligamento manual ou automático da ligação;
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