SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE HEADSETS
Manutenção de Headsets - ECONOMIA para o seu Call Center
VALE A PENA consertar seu headset?
A reposta é SIM!
As empresas sempre precisam “aumentar os lucros e reduzir os custos”, sem perder a qualidade.
Telefones headsets, USB, RJ09, multimídia, bases, caronas…
com problemas de chiado, mau contato, microfone mudo (ou baixo), cabo rompido,
peças quebradas a maioria tem conserto!
A economia em consertar é muito boa e você não perde na qualidade!
COMO são feitas as nossas manutenções?
O serviço de Manutenção de Headsets segue a seguinte sequência:
• Material recebido conforme critérios específicos acordados com a cliente;
• Separação e Identificação dos itens recebidos;
• Inspeção prévia, a fim de classificar os serviços a serem executados;
• Preparação e envio de orçamento detalhado, discriminando os serviços a serem executados, os recursos utilizados e o prazo de entrega;
• Após aprovação do orçamento pelo cliente, realizamos a manutenção em conformidade com o orçamento aprovado;
• Inspeção Final (teste de qualidade);
• Limpeza (higienização);
• Todo o material é devidamente embalado e enviado conforme critérios específicos acordados com cliente.
Caso o orçamento seja rejeitado o material é devolvido ào cliente nas mesmas condições que foram recebidos.
Qual o PRAZO da manutenção?
Os prazos de entrega são definidos em conformidade com critérios específicos acordados entre empresa/cliente (geralmente de 3 à 7 dias úteis, contados à partir da data/hora de aprovação variando conforme a quantidade), para devoluções dentro de São Paulo/Capital.
Fora da Capital de São Paulo, terá acréscimo do prazo estabelecido da transportadora, conforme região a ser entregue.
*Todo e qualquer prazo é informado dentro da ordem de serviço (OS), podendo em alguns casos se estender além dos 7 dias.
Qual a GARANTIA da manutenção?
Identificamos nossa garantia através de etiqueta com data/mês/ano e técnico responsável pelo serviço.
Toda manutenção tem prazo de 3 meses em garantia.
Nossa garantia não cobre consertos identificados como mau uso do operador, ou se a etiqueta tiver sido violada.
O QUÊ VOCÊ GANHA COM A MANUTENÇÃO TRIKS?
Atendimento DIFERENCIADO para você e sua empresa
A preocupação com a qualidade de bens e serviços não é recente, podemos definir que qualidade é fazer do produto algo perfeito, seguro e que atenda às expectativas e necessidades do cliente.
Diante disso, questiona-se: As empresas realmente se preocupam com a qualidade de seus serviços e produtos?
A Triks se preocupa, tanto que todos nossos produtos são testados em laboratório especializado com alto padrão de qualidade e dentro das principais normas técnicas do mercado, com a finalidade de atender todas as necessidades dos nossos clientes, e garantir sua satisfação por um preço justo e acessível.
Nossa equipe de profissionais é constantemente atualizada com treinamentos sobre inovações na área técnica e principalmente boas praticas na execução e serviços, mas principalmente é orientada a atender bem pois a qualidade de atendimento personalizado é nosso maior diferencial, nossa meta não é apenas atender as expectativas do cliente, nossa meta e surpreender indo além do esperado sempre com dedicação e profissionalismo.
Nosso objetivo é fidelizar você cliente, e para isso a equipe Triks não mede esforços.
Faça um teste conosco.
Convidamos você a adquirir um de nossos produtos, ou contratar um de nossos serviços e assim conhecer nosso maior diferencial que é a qualidade no atendimento a você cliente
Vem pra Triks 😉
Oferecemos:
– Aparelhos consertados e higienizados, com fones em embalagens individuais.
– Identificação especial para fones que são conectados a diferentes tipos de bases.
– Prestação de Serviço para Dosimetria de Ruído em headsets.
– Desconto para Troca de Aparelhos.
– Venda de Headsets
– Venda de Acessórios para Headsets.
DETALHES TÉCNICOS
Com intuito de aumentar o tempo de vida útil do aparelho,
realizamos uma higienização interna com rigoroso padrão de qualidade.
Nossos técnicos são formados e especialmente treinados para solucionar defeitos e realizar consertos que atendem satisfatoriamente a demanda dos nossos clientes, com extremo comprometimento, agilidade e qualidade.
Formamos uma equipe de profissionais altamente capacitados de longa experiência na área de headsets.
Realizamos manutenção especializada nas melhores marcas do mercado, mantendo a qualidade dos componentes e das peças originais de fabricação.
Utilizamos em nosso laboratório técnico equipamentos que permitem a otimização no processo de manutenção respeitando todos os níveis de calibração/acústica dentro no nível de dB permitido por Lei (Anatel).
Entregamos os produtos 100% testados e higienizados, devidamente calibrados para assegurar qualidade de áudio permitido por Lei e instruções do Anexo II da NR 17 E NR 15, que tratam de ergonomia e insalubridade.
CRONOGRAMA DE PROCEDIMENTOS
A Triks mantêm em sistema um cadastro com tipos de defeitos seguindo as informações: Código, Descrição do Defeito, Descrição do Serviço, Recursos Necessários e Custo Total.
Os recursos empregados são definidos em função dos defeitos apresentados. Após a classificação dos defeitos, na inspeção prévia, os itens são agrupados pelos tipos de defeitos apresentados, serviços de manutenção preventiva ou corretiva a serem executados e recursos necessários.
SUSTENDABILIDADE
Responsabilidade Social
Vantagens da manutenção:
É comum o descarte de aparelhos com defeito. No entanto essa prática gera perdas financeiras e causa danos ambientais.
Com a manutenção você pode reutilizar seu aparelho antes com defeito como se fosse novo, o que permite economia de custo e sua colaboração com a diminuição de lixo eletrônico para o planeta.
Contribua com nosso projeto de sustentabilidade desenvolvendo consciência ambiental dentro da sua empresa, e GANHE 5% desconto na troca de seus headsets usados por novos.
SOBRE A TRIKS:
A Triks é uma empresa com 19 anos de experiência na área de headsets com especialidade em manutenção de headsets multimarcas para call centers e teleatendimentos, contando com um corpo técnico experiente e capacitado.
Trabalhamos com vendas e serviços em HEADSET.
Nosso foco está na redução de custos para nossos clientes, pois sabemos que quem trabalha com operações de telemarketing, precisa ter headsets disponíveis para reposição a todo o momento. E para manter a operação ágil e ativa, o custo com novas compras pode se tornar elevado…
É por isto que temos serviços diferenciados e até mesmo exclusivos,
captando a necessidade individual de cada empresa, oferecendo assistência técnica, suporte, trocas, dosimetria de ruído em headset, higienização e vendas destes aparelhos e seus acessórios.
ÁUDIO DOSIMETRIA DE RUÍDO EM HEADSETS:
Dentre os vários riscos ocupacionais aos quais os trabalhadores em atividades de Teleatendimento/Telemarketing estão expostos, destaca-se em especial a exposição ao agente físico ruído gerado pelo headset.
O ruído é um dos riscos mais presentes nos ambientes de trabalho e um dos principais causadores da perda auditiva em virtude da prolongada exposição à níveis elevados.
Um dos maiores causadores de processos trabalhistas dentro de Call Center são as doenças ocupacionais.
Portanto para preservar a saúde de seus funcionários se faz necessário ter todas estas normas em dia.
As empresas têm por hábito gerenciar apenas o ruído presente no ambiente de trabalho, porém o headset apesar de ser dotado de pequenos alto-falantes, pela forma como é colocado à orelha do trabalhador pode expô-lo a ruídos excessivos, tornando necessária a sua quantificação.
Acredita-se que as licenças disponibilizadas pelos fabricantes dos headsets são válidas para a defesa do contratante.
Mas o uso contínuo do headset, a manutenção desqualificada e a má (ou falta de) higienização podem alterar as características dos mesmos, fazendo-se necessária a áudio dosimetria de headset para evitar qualquer tipo de processo junto a empresa.
Alguns dos benefícios da Dosimetria de Ruído são:
– Prevenção de doenças ocupacionais e da perda auditiva induzida por ruído (PAIR);
– Redução de custos com insalubridade e reclamações trabalhistas;
– Permitir a escolha correta de medidas de prevenção e correção;
– Aumento da produtividade e melhoria da qualidade dos serviços;
– Melhora o bem-estar e motivação dos trabalhadores;
– Redução da rotatividade dos trabalhadores;
– Melhoria da imagem da empresa perante os trabalhadores e a sociedade.
Os procedimentos são realizados em conformidade com as normas regulamentadoras NR-15 e NR-9 (BRASIL, 2015) da portaria nº 3.214/78 do Ministério da Trabalho e Emprego (MTE), norma ISO11904-2 (ISO, 2004) e a norma NHO-01 (Fundacentro, 2001), no próprio local de uso indicado pela contratada.
Quer saber como é realizada a áudio dosimetria de ruído em headsets?