SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE HEADSETS

image037

Manutenção de Headsets - ECONOMIA para o seu Call Center

VALE A PENA consertar seu headset?
A reposta é SIM!

As empresas sempre precisam “aumentar os lucros e reduzir os custos”, sem perder a qualidade.
Telefones headsets, USB, RJ09, multimídia, bases, caronas…
com problemas de chiado, mau contato, microfone mudo (ou baixo), cabo rompido,
peças quebradas a maioria tem conserto!
A economia em consertar é muito boa e você não perde na qualidade!

 

COMO são feitas as nossas manutenções?

O serviço de Manutenção de Headsets segue a seguinte sequência:

• Material recebido conforme critérios específicos acordados com a cliente;
• Separação e Identificação dos itens recebidos;
• Inspeção prévia, a fim de classificar os serviços a serem executados;
• Preparação e envio de orçamento detalhado, discriminando os serviços a serem executados, os recursos utilizados e o prazo de entrega;
• Após aprovação do orçamento pelo cliente, realizamos a manutenção em conformidade com o orçamento aprovado;
• Inspeção Final (teste de qualidade);
• Limpeza (higienização);
• Todo o material é devidamente embalado e enviado conforme critérios específicos acordados com cliente.

Caso o orçamento seja rejeitado o material é devolvido ào cliente nas mesmas condições que foram recebidos.

 

Qual o PRAZO da manutenção?

Os prazos de entrega são definidos em conformidade com critérios específicos acordados entre empresa/cliente (geralmente de 3 à 7 dias úteis, contados à partir da data/hora de aprovação variando conforme a quantidade), para devoluções dentro de São Paulo/Capital.

Fora da Capital de São Paulo, terá acréscimo do prazo estabelecido da transportadora, conforme região a ser entregue.

*Todo e qualquer prazo é informado dentro da ordem de serviço (OS), podendo em alguns casos se estender além dos 7 dias.

 

Qual a GARANTIA da manutenção?

Identificamos nossa garantia através de etiqueta com data/mês/ano e técnico responsável pelo serviço.
Toda manutenção tem prazo de 3 meses em garantia.
Nossa garantia não cobre consertos identificados como mau uso do operador, ou se a etiqueta tiver sido violada.

MUHASDODC

O QUÊ VOCÊ GANHA COM A MANUTENÇÃO TRIKS?

Atendimento DIFERENCIADO para você e sua empresa

A preocupação com a qualidade de bens e serviços não é recente, podemos definir que qualidade é fazer do produto algo perfeito, seguro e que atenda às expectativas e necessidades do cliente.

Diante disso, questiona-se: As empresas realmente se preocupam com a qualidade de seus serviços e produtos?

A Triks se preocupa, tanto que todos nossos produtos são testados em laboratório especializado com alto padrão de qualidade e dentro das principais normas técnicas do mercado, com a finalidade de atender todas as necessidades dos nossos clientes, e garantir sua satisfação por um preço justo e acessível.

Nossa equipe de profissionais é constantemente atualizada com treinamentos sobre inovações na área técnica e principalmente boas praticas na execução e serviços, mas principalmente é orientada a atender bem pois a qualidade de atendimento personalizado é nosso maior diferencial, nossa meta não é apenas atender as expectativas do cliente, nossa meta e surpreender indo além do esperado sempre com dedicação e profissionalismo.

Nosso objetivo é fidelizar você cliente, e para isso a equipe Triks não mede esforços.
Faça um teste conosco.

Convidamos você a adquirir um de nossos produtos, ou contratar um de nossos serviços e assim conhecer nosso maior diferencial que é a qualidade no atendimento a você cliente
Vem pra Triks 😉

 

Oferecemos:

– Aparelhos consertados e higienizados, com fones em embalagens individuais.
– Identificação especial para fones que são conectados a diferentes tipos de bases.
– Prestação de Serviço para Dosimetria de Ruído em headsets.
– Desconto para Troca de Aparelhos.
– Venda de Headsets
– Venda de Acessórios para Headsets.

1a1

DETALHES TÉCNICOS

Com intuito de aumentar o tempo de vida útil do aparelho,

realizamos uma higienização interna com rigoroso padrão de qualidade.

Nossos técnicos são formados e especialmente treinados para solucionar defeitos e realizar consertos que atendem satisfatoriamente a demanda dos nossos clientes, com extremo comprometimento, agilidade e qualidade.

Formamos uma equipe de profissionais altamente capacitados de longa experiência na área de headsets.

Realizamos manutenção especializada nas melhores marcas do mercado, mantendo a qualidade dos componentes e das peças originais de fabricação.

Utilizamos em nosso laboratório técnico equipamentos que permitem a otimização no processo de manutenção respeitando todos os níveis de calibração/acústica dentro no nível de dB permitido por Lei (Anatel).

Entregamos os produtos 100% testados e higienizados, devidamente calibrados para assegurar qualidade de áudio permitido por Lei e instruções do Anexo II da NR 17 E NR 15, que tratam de ergonomia e insalubridade.

 

CRONOGRAMA DE PROCEDIMENTOS

A Triks mantêm em sistema um cadastro com tipos de defeitos seguindo as  informações: Código, Descrição do Defeito, Descrição do Serviço, Recursos Necessários e Custo Total.

Os recursos empregados são definidos em função dos defeitos apresentados. Após a classificação dos defeitos, na inspeção prévia, os itens são agrupados pelos tipos de defeitos apresentados, serviços de manutenção preventiva ou corretiva a serem executados e recursos necessários.

LE

SUSTENDABILIDADE
Responsabilidade Social

Vantagens da manutenção:

É comum o descarte de aparelhos com defeito. No entanto essa prática gera perdas financeiras e causa danos ambientais.

Com a manutenção você pode reutilizar seu aparelho antes com defeito como se fosse novo, o que permite economia de custo e sua colaboração com a diminuição de lixo eletrônico para o planeta.

 

Contribua com nosso projeto de sustentabilidade desenvolvendo consciência ambiental dentro da sua empresa, e GANHE 5% desconto na troca de seus headsets usados por novos.

Equipe TRIKS

SOBRE A TRIKS:

A Triks é uma empresa com 19 anos de experiência na área de headsets com especialidade em manutenção de headsets multimarcas para call centers e teleatendimentos, contando com um corpo técnico experiente e capacitado.

Trabalhamos com vendas e serviços em HEADSET.

Nosso foco está na redução de custos para nossos clientes, pois sabemos que quem trabalha com operações de telemarketing, precisa ter headsets disponíveis para reposição a todo o momento. E para manter a operação ágil e ativa, o custo com novas compras pode se tornar elevado…

É por isto que temos serviços diferenciados e até mesmo exclusivos,

captando a necessidade individual de cada empresa, oferecendo assistência técnica, suporte, trocas, dosimetria de ruído em headset, higienização e vendas destes aparelhos e seus acessórios.

Dosimetria6

ÁUDIO DOSIMETRIA DE RUÍDO EM HEADSETS:

Dentre os vários riscos ocupacionais aos quais os trabalhadores em atividades de Teleatendimento/Telemarketing estão expostos, destaca-se em especial a exposição ao agente físico ruído gerado pelo headset.

O ruído é um dos riscos mais presentes nos ambientes de trabalho e um dos principais causadores da perda auditiva em virtude da prolongada exposição à níveis elevados.

Um dos maiores causadores de processos trabalhistas dentro de Call Center são as doenças ocupacionais.

Portanto para preservar a saúde de seus funcionários se faz necessário ter todas estas normas em dia.

As empresas têm por hábito gerenciar apenas o ruído presente no ambiente de trabalho, porém o headset apesar de ser dotado de pequenos alto-falantes, pela forma como é colocado à orelha do trabalhador pode expô-lo a ruídos excessivos, tornando necessária a sua quantificação.

Acredita-se que as licenças disponibilizadas pelos fabricantes dos headsets são válidas para a defesa do contratante.
Mas o uso contínuo do headset, a manutenção desqualificada e a má (ou falta de) higienização podem alterar as características dos mesmos, fazendo-se necessária a áudio dosimetria de headset para evitar qualquer tipo de processo junto a empresa.

Alguns dos benefícios da Dosimetria de Ruído são:

– Prevenção de doenças ocupacionais e da perda auditiva induzida por ruído (PAIR);
– Redução de custos com insalubridade e reclamações trabalhistas;
– Permitir a escolha correta de medidas de prevenção e correção;
– Aumento da produtividade e melhoria da qualidade dos serviços;
– Melhora o bem-estar e motivação dos trabalhadores;
– Redução da rotatividade dos trabalhadores;
– Melhoria da imagem da empresa perante os trabalhadores e a sociedade.

 

Os procedimentos são realizados em conformidade com as normas regulamentadoras NR-15 e NR-9 (BRASIL, 2015) da portaria nº 3.214/78 do Ministério da Trabalho e Emprego (MTE), norma ISO11904-2 (ISO, 2004) e a norma NHO-01 (Fundacentro, 2001), no próprio local de uso indicado pela contratada.

 

Saiba mais sobre a Áudio-Dosimetria

 

 

Quer saber como é realizada a áudio dosimetria de ruído em headsets?

 

Baixe nosso ebook gratuito e saiba mais sobre Áudio-Dosimetria

VEJA O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE A TRIKS:

  • A nossa parceria com a Triks não poderia vir em hora melhor, após várias passagens com assistências técnicas especializada em manutenção de headset finalmente encontrei uma parceira a qual conseguiu supri todas as nossas exigências. Uma empresa que se preocupa em prestar um excelente serviço, entrega no prazo, feedback nos raros atrasos, preço justo e competitivo, sempre procura tentar solucionar nossos novos problemas. Bom resumindo, a Triks e uma empresa 100% recomendada.
    Elson P. Santos
    Uranet Projetos Sistemas
  • Uma parceria que vem há anos, proporcionando uma tranquilidade em manutenção de headsets, um suporte diferenciado e prazos que atendem à demanda de nossas filiais. O comprometimento faz com que sempre estejamos com a fidelidade de cliente e fornecedor. Isso acontece a cerca de uns 9 anos, desde que atuava em outra empresa, e buscamos a facilidade em garantir o custo-benefício, em consertar, higienizar a demanda de serviço. Que a parceria continue firme e solida para que os bons resultados sejam sempre vistos e alcançados por novos clientes para que juntos possamos ver o desenvolvimento e possamos comprovar que crescemos juntos. Parabenizo o sucesso de hoje e de sempre, continue sempre assim! Você faz a diferença!
    Fábio Silva
    Depto. De Compras de uma das maiores Agências de Turismo no Brasil
  • "Sempre realizamos a manutenção com a Triks, os equipamentos sempre voltam muito bons, bem embalado, limpinho e sempre com as esponjinhas novas! O atendimento é ótimo e o melhor de tudo: a manutenção é sempre muito rápida e eficiente! Parabéns pelo trabalho, pessoal!"
    Natasha Cávoli
    NUBE Núcleo Brasileiro de Estágios
  • A parceria existe a mais de 07 anos devido ao comprometimento e profissionalismo prestados pela empresa Triks! Temos a qualidade comprovada de nossos usuários nos modelos recondicionados de nossos headsets distribuídos em nossas 72 filiais a nível Brasil.
    Daniel Rode
    Grupo Comolatti
  • Nós estamos contentes em trabalhar com a Triks por causa do profissionalismo, da seriedade e da pontualidade com que eles tratam o Cliente. Por telefone, e-mail ou pessoalmente, recebemos sempre um tratamento educado, atencioso e interessado em resolver nosso problema. Seu cuidado e seu carinho, além do empenho de seus profissionais que estão sempre ligados nas atualizações do mercado e incessante aprimoramento de técnicas e tecnologias atuais e inovadoras, garantem sempre um trabalho confiável e seguro. A preocupação com a excelência da qualidade nunca é esquecida e pra isso conta com laudos e certificações técnicas atuais de empresas idôneas e gabaritadas de Órgãos que regem esse setor. Tudo isso faz da Triks uma empresa forte e parceira de bons negócios e resultados.
    Luiz Carlos Carou
    Uranet Projetos Sistemas
  • "Quero agradecer e parabenizar a Triks pelo excelente trabalho prestado esses anos todos para nós da Dutra Máquinas. Uma empresa responsável e sempre comprometida com o cliente, disposta atender com rapidez, eficácia e principalmente com qualidade".
    Fernando Oliveira
    Depto. TI - Dutra Máquinas
  • Trabalho com Telecom há mais de 10 anos, e desde que me entendo "por gente" conheço essa excelente profissional que está no mercado há quase 18 anos. Um dos primeiros fornecedores com quem trabalhei foi de headset e lá tive o prazer de conhecer a Sueli Brandão - C&O da Triks. É com prazer e orgulho que posso dizer que fiz parte dessa história de sucesso. Hoje, ela é uma empreendedora, inteligente, capaz, preocupada com seus clientes, sejam micro ou grandes empresas. Desejo sucesso e prosperidade cada dia mais a toda a equipe Triks.
    Alba Denize Saldanha
    Supervisora de Vendas – Speed Telecom
  • Sempre realizamos a manutenção com a Triks, os equipamentos sempre voltam muito bons, bem embalado, limpinho e sempre com as esponjinhas novas! O atendimento é ótimo e o melhor de tudo: a manutenção é sempre muito rápida e eficiente! Parabéns pelo trabalho, pessoal!
    Natasha Cávoli -TI
    NUBE Núcleo Brasileiro de Estágios
  • Uma parceria que vem há anos, proporcionando uma tranquilidade em manutenção de headsets, um suporte diferenciado e prazos que atendem à demanda de nossas filiais.

    O comprometimento faz com que sempre estejamos com a fidelidade de cliente e fornecedor. Isso acontece a cerca de uns 9 anos, desde que atuava em outra empresa, e buscamos a facilidade em garantir o custo-benefício, em consertar, higienizar a demanda de serviço.

    Que a parceria continue firme e solida para que os bons resultados sejam sempre vistos e alcançados por novos clientes para que juntos possamos ver o desenvolvimento e possamos comprovar que crescemos juntos.

    Parabenizo o sucesso de hoje e de sempre, continue sempre assim! Você faz a diferença!

    Fábio Silva
    Depto. De Compras de uma das maiores Agências de Turismo no Brasil
  • A nossa parceria com a Triks não poderia vir em hora melhor, após várias passagens com assistências técnicas especializada em manutenção de headset finalmente encontrei uma parceira a qual conseguiu supri todas as nossas exigências.

    Uma empresa que se preocupa em prestar um excelente serviço, entrega no prazo, feedback nos raros atrasos, preço justo e competitivo, sempre procura tentar solucionar nossos novos problemas.

    Bom resumindo, a Triks e uma empresa 100% recomendada.

    Uranet Projetos Sistemas
    Elson P. Santos – Projetos Sistemas