Blog

31 de outubro de 2018

Ler DORT: Conheça e saiba como prevenir no seu call center

Os operadores de telemarketing estão expostos a diversas doenças ocupacionais no call center, entre elas a LER (Lesões por Esforço Repetitivo), que são denominadas também como […]
24 de outubro de 2018

Aprenda como reduzir os custos de sua empresa de call center ou telemarketing

Em todas as empresas o assunto “redução de custos” está sempre em pauta e nas empresas de telemarketing e call center isso não é em nada […]
17 de outubro de 2018

Equipamentos para Call Center: Cuidados que você precisa tomar para evitar gastos desnecessários

O telemarketing e o teleatendimento são segmentos que têm crescido muito no mercado nacional. E, graças a essa crescente demanda, é indispensável falar sobre os equipamentos […]
10 de outubro de 2018
cuidados headsets

Dicas de cuidado e conservação do seu Headset

Aprenda neste post quais são os cuidados com headsets que você precisa tomar para aumentar a durabilidade de seus equipamentos e evitar prejuízos. Confira!